Bem vindos!!! Galera, quero dizer que este blog é uma expressão da minha arte de escrever, resolvi mostrar para todos o que faço. Ao lêr os textos podem ser que pensem que todos foram vividos por mim, mas quero lembrá-los que para escrever não tem a necessidade de ter vivido o que se foi escrito, imaginem se todos roteiristas fossem assassinos! Bem, é isso, algumas são sentimentos particulares, outras eu vi, ou me contaram, e eu passei para o papel e logo para o blog.
Espero que curtam meu pequeno arcevo de escritos.

As imagens, muitas, são do google imagem.

Beijos. BOA LEITURA!!!

9 de janeiro de 2011

2011



Esse é meu primeiro post do ano de 2011, quero desejar que esse novo ano que se iniciou em 1 semana seja de muita paz, realização, verdade, saúde, amor verdadeiro. Que seja um ano inesquecível, por todas as maravilhas que nele irão acontecer, e que se tropeçarmos que levantemos e façamos da queda um degrau a mais superado na nossa subida. Que 2010, ano passado, seja mais um ano relembrado por  todos nós, como aprendizado e todas as felicidades que ele nos propôs. 
Meu ano de 2010, começou meio mais pra lá do que pra cá, no seu decorrer ele pegou um avião rumo para vários países que antes não havia pensado em conhecer, não, eu não viajei em forma física, mas literalmente sim, conheci lugares por olhares de outros, que conhecem melhor do que qualquer página de pesquisa google. Aprendi, chorei, tive medos, os superei, e sorri muito, obtive um auto conhecimento, renasci, cresci, conheci pessoas muito importantes que acreditaram em mim, em especial um grande amigo que nunca esquecerei, que por mais longe que estivemos nossos corações mais perto estará. (Muchas gracias por todo que vivi en el año de 2010). Agora tenho apenas que esperar e realizar tudo que planejei para 2011, muito ainda tenho para aprender e realizar.
E com meu sonho de aprender e continuar a crescer, desejo o melhor para todos que aqui visitam meu blog, que compartilham direta ou indiretamente os meus e os seus escritos. 
A palavra escrita pode ser apagada, a falada esquecida, mas aquela que nasce dentro de nossos sentimentos nunca será esquecida ou apagada porque o nosso coração nos relembrará sempre.
Obrigada por sua visita, e quero compartilhar com todos um texto que recebi na Central do Brasil - RJ, meses atras com toda turbulência que se encontrava nosso estado amado RJ, o medo tomava conta de todos, fui parada na rua por um senhor que vendia seus textos e dentre todos ele me deu para ler o que aqui postarei, e parecia que realmente tinha sido feito pra mim e quero compartilhar com todos.

Sem Nome!

Eu vi o amor.
Mesmo deslumbrado pela visão,
que não passava da sua silhueta,
ele sorriu pra mim.
Com a força do meu amor,
consegui
materializar aquela visão
no beijo mais doce que já tive em toda a minha vida.
Nos afagamos, embrazados pela paixão,
que cegava aquele momento das circunstâncias, temores e mesmo deveres.
Eu vi
o amor, apenas por uma noite,
que durou uma eternidade.
No dia seguinte, esse amor se foi
Para meu tormento, ao local anterior.
Se o vejo?!
Vejo apenas a sua silhueta.
E só o posso tocar pelos pensamentos.
Mas,
eu vi o AMOR.

Poeta Peixoto - poetapeixoto@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Delicia começar o dia lendo todas essas coisas magnificas, esse poema lindo sobre o amor,
    esse semblante belissimo de poetisa.

    ResponderExcluir