Bem vindos!!! Galera, quero dizer que este blog é uma expressão da minha arte de escrever, resolvi mostrar para todos o que faço. Ao lêr os textos podem ser que pensem que todos foram vividos por mim, mas quero lembrá-los que para escrever não tem a necessidade de ter vivido o que se foi escrito, imaginem se todos roteiristas fossem assassinos! Bem, é isso, algumas são sentimentos particulares, outras eu vi, ou me contaram, e eu passei para o papel e logo para o blog.
Espero que curtam meu pequeno arcevo de escritos.

As imagens, muitas, são do google imagem.

Beijos. BOA LEITURA!!!

1 de junho de 2011

Escola Livre da Palavra

Sábado, 28 de maio de 2011, foi dia de reinauguração e abertura das oficinas na Escola Livre da Palavra na Lapa - RJ.
Como era de esperar, foi preparado um alegre evento com intervenções, show e Dj, em pleno Sábado a Noite na Noite Carioca.
Entre uma intervenção aqui e outra ali, marquei presença com dois de meus textos, um foi em homenagem à ELP, e um outro que já era de conhecimento de vocês que me dão a honra de sua leitura.
Apresentada por Marcus Faustini, autor de Guia Afetivo da Periferia, como blogueira de Nova Iguaçu Cris Corso, entrei no palco da Palavra nervosa mas firme e soltei o verso:


Livre pela Lapa
No amarelo de cada degrau
No vermelho do muro
Pelos trilhos do bonde
Que não é o de desejo proíbido d Tennesse
Mas de desejo da palavra sentida
Tocada na bossa da Lapa
No Rio da palavra livre
Na Escola Livre da Palavra.

------------------------------------------------------------

O meu ser se confunde com o seu
Tanto que te amo
E tento te decifrar
Que não mais sei
Se escrevo porque gosto
Ou se escrevo para você saber um pouco de mim
Nas minhas letras me realizo
Na minha linha te declaro
Ao seu encontro tento ir
Mas já percebi
Me perdi em amar você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário