Bem vindos!!! Galera, quero dizer que este blog é uma expressão da minha arte de escrever, resolvi mostrar para todos o que faço. Ao lêr os textos podem ser que pensem que todos foram vividos por mim, mas quero lembrá-los que para escrever não tem a necessidade de ter vivido o que se foi escrito, imaginem se todos roteiristas fossem assassinos! Bem, é isso, algumas são sentimentos particulares, outras eu vi, ou me contaram, e eu passei para o papel e logo para o blog.
Espero que curtam meu pequeno arcevo de escritos.

As imagens, muitas, são do google imagem.

Beijos. BOA LEITURA!!!

17 de fevereiro de 2014

Livro Pensamentos Palavras Sentimentos

Olá meus queridos.

Venho informá-los sobre o motivo que estou retirando os textos do blog.

Calma, não pararei de escrever, e não tirarei o blog do ar. Mas os meus textos estão indo para um livro que está ficando lindo de mais.

Eu e a editora Multifoco estaremos lançando em breve o livro Pensamentos, Palavras, Sentimentos.

Aguardem que vem muita coisa por aí. =)

Beijos e assim que estiver tudo certo venho informar a data do lançamento. A princípio agendada para março.

                                                                                                                Cristiane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário