Bem vindos!!! Galera, quero dizer que este blog é uma expressão da minha arte de escrever, resolvi mostrar para todos o que faço. Ao lêr os textos podem ser que pensem que todos foram vividos por mim, mas quero lembrá-los que para escrever não tem a necessidade de ter vivido o que se foi escrito, imaginem se todos roteiristas fossem assassinos! Bem, é isso, algumas são sentimentos particulares, outras eu vi, ou me contaram, e eu passei para o papel e logo para o blog.
Espero que curtam meu pequeno arcevo de escritos.

As imagens, muitas, são do google imagem.

Beijos. BOA LEITURA!!!

16 de abril de 2009

BOAS VINDAS PARA MIM =)

Nossa, virei uma "bloggete" rs, depois de passear pelo mundo do Orkut, pelos e-mails, msn, resolvi entrar para o mundo do blog.
Galera, esse blog, criei para que eu expresse minhas obras de arte, vocês vão encontrar muitos textos poéticos de minha autoria, mas também vão encontrar algum trabalho que eu possa ter visto e queira divulgar, até mesmo temas do cotidiano atual, poderá ser lido aqui.
Cada comentário será lido, cada elogio e critícas serão levadas como construtivas para o aperfeiçoamento do meu mais novo e recém nascido "filho", meu BLOG =)

MUITO OBRIGADA PELA VISITA!!

BJUCX PARA TODOS =)

2 comentários:

  1. Bem-vinda a blogosfera rs... Agora é aprender a mexer e usar todas as ferramentas que você tem direito. Boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. nossaaa, nao sabia que ru tinha uma prima poetisa hahaha te amo

    ResponderExcluir